Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Foco e Escopo
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Artigos/Edições
    • Ahead of print
    • Atual
    • Todas as Edições
  • Políticas
    • Política Editorial
    • Política de Ética
    • Política de Autoria
    • Política de Avaliação pelos Pares
    • Política de Direito Autoral
    • Política de Integridade Acadêmica
    • Política de Retratação
    • Política de Preservação Digital e Uso de IA
    • Política de Acesso Livre
    • Política Crossmark
    • Política de Privacidade
  • Fontes de Indexação
  • Submissões
    • Submissões
    • Elaboração do Resumo - Artigo
  • Call for papers
    • Futures in Focus - Multidisciplinary Perspectives in I. B.
    • I. B. and digital transformation: an emerging market perspective
    • Publicados
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 23 items.
  • Complementary Methods to Mitigate the Misinterpretation of Results Due to Collinearity in International Business Research

    Diogenes de Souza Bido, Antonio Carlos de Oliveira Barroso, Eric David Cohen
    105-127
    2022-01-01
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v17i1.681
  • Influências da experiência internacional e da diversificação de negócios no grau de internacionalização das Multinacionais Brasileiras

    Ivano Ribeiro, Fernando Antonio Ribeiro Serra, Geysler Rogis Flor Bertolini
    36-48
    2017-01-05
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11336-48
  • Internacionalização de empresas de infra-estrutura

    Frederico Araujo Turolla, André Ricardo Noborikawa Paiva, Érika Roberta Monteiro
    40-59
    2009-03-11
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.4140-59
  • Perceptions about Internationalization Barriers in the Creative Economy: a Multiple-Case Study with Brazilian SMEs

    Fernando Januário Lopes Soares, Jorge Ferreira da Silva
    243-263
    2022-03-17
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v17i2.676
  • Diferentes percepções sobre a responsabilidade social corporativa em empresas líderes do Brasil e da Índia

    Mônica Cavalcanti Sá de Abreu, Fernanda Rosalina da Silva Meireles, Larissa Teixeira da Cunha
    18-29
    2015-05-12
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.10118-29
  • Caso do Beleza Natural no mercado norte-americano

    Sophia Dias Barbosa, Samanta Moreira da Silva, Bruno Fernandes, Eduardo Russo
    2024-04-18
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v20i1.772
  • A influência do Soft Power na Internacionalização dos Produtos Culturais Brasileiros: Uma Proposta de Framework

    Alexandre Rabêlo Neto Neto, José Milton de Sousa Filho
    37-48
    2016-05-17
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11137-48
  • Produção acadêmica do periódico Internext de 2006 a 2013

    Henrique César Melo Ribeiro
    95-118
    2014-12-05
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.9395-118
  • Intersecções entre capacidades de marketing, orientação estratégica e o grau de internacionalização de empresas multinacionais brasileira

    Cristina Anita Cassol, Flavia Luciane Scherer, Soraya de Souza Soares, Ivanete Schneider Hahn
    2024-08-26
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v19i3.764
  • Acontece no Brasil, Acontece no Mundo

    Marcos Amatucci
    2008-04-02
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.31%p
  • Redes de Imigração Síria no Brasil e Criação de novos Negócios

    Gislene Cordeiro da Silva Diniz, Liliane de Oliveira Guimarães, Roberto Pessoa de Queiroz Falcão, Eduardo Picanço Cruz
    01-21
    2022-01-01
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v17i1.624
  • Feira de negócios internacionais: uma proposta de jogos de empresas vivenciais em aula

    Cristiano Henrique Antonelli Da Veiga, Jesildo Moura De Lima, Lenir Basso Zanon
    127-144
    2013-11-27
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.83127-144
  • Reflexão sobre a missão desafiadora do constructo marca-país na área de negócios internacionais

    Fabiana Gondim Mariutti
    58-70
    2015-12-18
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.10358-70
  • O Processo de Tomada de Decisão Empreendedora na Internacionalização: Estudos de Caso com Novas Empresas de Base Tecnológica

    Micael Daher Jardim, Luís Antônio Dib
    152-169
    2021-04-05
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v16i2.605
  • Estudos críticos em negócios internacionais: uma proposta de diálogo

    Nicole Spohr, Rafael Alcadipani
    1-19
    2013-11-27
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.831-19
  • Guanxi como prática organizacional e estímulo à adaptação intercultural: experiências de grandes empresas exportadoras para a China

    Soraya de Souza Soares, Flavia Luciane Scherer, Ivanete Schneider Hahn , Natália Pavanelo Pivetta
    2023-09-04
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v18i3.739
  • Research on brazilian multinational enterprises: descriptive and predictive analyses

    Mario Henrique Ogasavara, Gilmar Masiero, Marcio de Oliveira Mota, Lucas Souza
    64-81
    2015-09-09
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.10264-81
  • PANORAMA INTERNACIONAL DAS PUBLICAÇÕES EM INTERNATIONAL BUSINESS: LEVANTAMENTO ATRAVÉS DA BASE WEB OF SCIENCE

    Aletéia de Moura Carpes, Aline Nadalin Velter, Flavia Luciane Scherer, Carolina Lütz
    117-139
    2011-06-30
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.52117-139
  • DIVERSIDADE E INCLUSÃO: UMA QUESTÃO GLOBAL OU LOCAL?

    Clarice Secches Kogut, Luíza Fonseca
    2023-05-05
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v18i2.730
  • Business model: desvendando o construto

    Cyntia Vilasboas Calixto, Maria Tereza Leme Fleury
    18-30
    2015-09-09
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.10218-30
  • Cidades globais no contexto dos negócios internacionais: Do esquecimento à tendência na produção acadêmica

    Paulo Kazuhiro Izumi, Cyro Augusto Pachicoski Couto, Mário Henrique Ogasavara
    49-63
    2017-01-05
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11349-63
  • Análise do desempenho de um grupo exportador de cosméticos sob a perspectiva empresarial: um estudo de caso do grupo Minas Beauty

    Otávio Rezende, Cristiane Amaral Serpa
    79-99
    2009-03-11
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.4179-99
  • O estudo de caso de internacionalização de P&D

    Dusan Schreiber
    44-56
    2015-05-12
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.10144-56
1 a 23 de 23 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Português (Brasil)

ISSN1

e-ISSN: 1980-4865

Indexadores:

Palavras-chave

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

visitors

Visitantes

INTERNEXT (e-ISSN: 1980-4865). Rua Joaquim Távora, 1240 - 5. andar, São Paulo - SP, 04015-013 - Brazil

ESPM | Escola Superior de Propaganda e Marketing 

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

 

 

 

 

 

 

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.