v. 20 n. 03 (2025)

Publicado: 2025-09-02

Artigos

  • Lean Startup corporativo: descobrindo o problema antes da solução

    Ricardo Tomaz Caires
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v20i03.869
  • O impacto dos fatores tecnológicos e econômicos na gestão da cibersegurança e no desempenho das micro, pequenas e médias empresas

    Muslim Najeeb Zaidan, Aram Hanna Massoudi
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v20i03.847
  • Prontidão digital de empresas e clientes pós-pandemia: uma análise diagnóstica com base no modelo marketing 5.0

    Vitor Koki da Costa Nogami, Karin Borges Senra
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v20i03.830
  • A influência da ambidestria internacional no potencial exportador de PMEs brasileiras

    Inocencia Boita Dalbosco, Ieda Margarete Oro, Dinorá Eliete Floriani, Carlos Eduardo Carvalho
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v20i03.828
  • Quais pontos de contato são mais importantes? Um modelo baseado em dados para entender a jornada do estudante

    Luciana Florêncio de Almeida, Rogério Ferraz dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v20i03.866

Caso de ensino

  • “América Latina Y El Caribe”: caso de ensino sobre identidade e posicionamento de marca-região

    Marco Ocke, Fabiana Mariutti
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v20i03.829
  • Os desafios da Drogaria Araujo para inovar: um caso de ensino sobre cultura e inovação

    Diocélio Dornela Goulart, Henrique de Castro Neves, Rodrigo Baroni de Carvalho
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v20i03.843