Equipe Editorial
Editora Chefe
Fernanda Cahen, ESPM - Escola Superior de Propagada e Marketing
ORCID | São Paulo, SP - Brasil
e-mail: fernanda.cahen@espm.br
Co-Editor
Mário Ogasavara, ESPM - Escola Superior de Propagada e Marketing
ORCID| São Paulo, SP - Brasil
e-mail: mario.ogasavara@espm.br
Editor Executivo
Diogo Barbosa Leite, ESPM - Escola Superior de Propagada e Marketing
ORCID| São Paulo, SP - Brasil
e-mail: diogo.leite@acad.espm.br
Editores Associados
Pedro Lucas de Resende Melo - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e Universidade Paulista (UNIP), Brasil
ORCID | São Paulo, SP - Brasil
e-mail: pedro.melo@docente.unip.br
Clarice Kogut - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio)
ORCID | São Paulo, SP - Brasil
e-mail: clarice.kogut@iag.puc-rio.br
Luiza da Fonseca - TEC de Monterrey, Mexico
ORCID | Monterrey - Mexico
e-mail: luizaneves@tec.mx
Roberta Campos - ESPM - Escola Superior de Propagada e Marketing
ORCID | São Paulo, SP – Brasil
e-mail: roberta.campos@espm.br
Victor Ragazzi Isaac, Centro Universitário Senac
ORCID | Campos do Jordão, SP - Brasil
e-mail: victor.risaac@sp.senac.br
Conselho Editorial
Afonso Carlos Corrêa Fleury, USP - Universidade de São Paulo, Brasil
Agatha Clarice da Silva Ovando, Universidade Privada Boliviana - UPB, Colcapirhua, Bolívia
Alfred Jaeger, Faculty of Management, McGill University, Canadá
Ann E. Wilson, Rotman School of Management, University of Toronto, Canadá
Brian S. Silverman, Rotman School of Management, University of Toronto, Canadá
Christian Falaster, Universidade Regional de Blumenau - FURB, Brasil
David Cohen Wahnón, Escola de Negócios, Universidade de Nebrija, Espanha
Dinorá Eliete Floriani, Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, Santa Catarina, Brasil
Fabiola Monje Cueto, Universidade Privada Boliviana - UPB, Colcapirhua, Bolívia
Felipe Mendes Borini, USP - Universidade de São Paulo, Brasil
Fernando Ribeiro Serra, Universidade Nove de Julho -UNINOVE, São Paulo, Brasil
Germano Glufke Reis, Universidade Federal do Paraná - UFPR, Brasil
Justin Paul, University of Puerto Rico, Porto Rico
Ilan Avrichir, ESPM - Escola Superior de Propagada e Marketing, Brasil
Karla Maria Nava-Aguirre, Universidad de Monterrey, México
Manuel Portugal Ferreira, Departamento de Administração e Economia, Universidade Federal de Lavras & Instituto Politécnico de Leiria, Leiria, Portugal, Portugal
Maria Tereza Leme Fleury, FGV - Fundação Getúlio Vargas, Brasil
Mohamed Amal, Universidade Regional de Blumenau - FURB, Santa Catarina, Brasil
Maria Tereza Leme Fleury, FGV - Fundação Getúlio Vargas, Brasil
Pedro Lincoln Carneiro Leão de Mattos, UFP - Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
Rafael Alcadipani da Silveira, FGV - Fundação Getúlio Vargas, Brasil
Rodrigo Bandeira de Melo, FGV - Fundação Getúlio Vargas, Brasil
Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte, UNIFOR - Universidade de Fortaleza, Brasil
Tania Maria Diederichs Fischer, UFBA - Universidade Federal da Bahia, Brasil
Walter Fernando Araújo de Moraes, UFPE - Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
Walter Meucci Nique, UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil
Produção Editorial
Zeppelini Publishers