Equipe Editorial

Editor Chefe

  1. Ilan Avrichir, ESPM - Escola Superior de Propagada e Marketing, Brasil

Editor Associado de Negócios Internacionais

  1. Mohamed Amal, Universidade Regional de Blumenau - FURB, Santa Catarina, Brasil

Editora Associada de Marketing

  1. Suzane Strehlau, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, Brasil

Editores Associados

  1. Mariana Bassi Sutter, University of Leeds, Leeds, Reino Unido
  2. Raquel Meneses Moutinho, Universidade do Porto, Portugal
  3. Susana Costa e Silva, Católica Porto Business School Universidade Católica Portuguesa, Porto, Portugal

Editor Executivo

  1. Altieres de Oliveira Silva, ESPM | Escola Superior de Propaganda e Marketing , São Paulo, Brasil

Conselho Editorial

  1. Afonso Carlos Corrêa Fleury, USP - Universidade de São Paulo, Brasil
  2. Agatha Clarice da Silva Ovando, Universidade Privada Boliviana - UPB, Colcapirhua, Bolívia
  3. Alfred Jaeger, Faculty of Management, McGill University, Canadá
  4. Ann E. Wilson, Rotman School of Management, University of Toronto, Canadá
  5. Brian S. Silverman, Rotman School of Management, University of Toronto, Canadá
  6. Christian Falaster, Universidade Nove de Julho, Brasil
  7. David Cohen Wahnón, Escola de Negócios, Universidade de Nebrija, Espanha
  8. Dinorá Eliete Floriani, Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, Santa Catarina, Brasil
  9. Fabiola Monje Cueto, Universidade Privada Boliviana - UPB, Colcapirhua, Bolívia
  10. Felipe Mendes Borini, ESPM/SP - Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil
  11. Fernando Ribeiro Serra, Universidade Nove de Julho-UNINOVE, São Paulo, Brasil
  12. Germano Glufke Reis, FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, Brasil
  13. Justin Paul, University of Washington, Seattle, Estados Unidos da América do Norte
  14. Karla María Nava-Aguirre, Universidad de Monterrey, México
  15. Manuel Portugal Ferreira, Departamento de Administração e Economia, Universidade Federal de Lavras & Instituto Politécnico de Leiria, Leiria, Portugal, Portugal
  16. Mario Henrique Ogasavara, Escola Superior de Propaganda e Marketing, São Paulo, Brasil
  17. Maria Tereza Leme Fleury, FGV - Fundação Getúlio Vargas, Brasil
  18. Pedro Lincoln Carneiro Leão de Mattos, UFP - Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
  19. Rafael Alcadipani da Silveira, FGV - Fundação Getúlio Vargas, Brasil
  20. Rodrigo Bandeira de Melo, FGV - Fundação Getúlio Vargas, Brasil
  21. Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte, UNIFOR - Universidade de Fortaleza, Brasil
  22. Tania Maria Diederichs Fischer, UFB - Universidade Federal da Bahia, Brasil
  23. Walter Fernando Araújo de Moraes, UFPE - Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
  24. Walter Meucci Nique, UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil

Avaliadores Ad hoc 2019

  1. Adriana Kroenke, Universidade de Blumenau - FURB, Blumenau, SC, Brasil
  2. Prof. Me. Agnaldo Antonio dos Santos, Centro Universitário Senac, São Paulo, SP, Brasil
  3. Sr Agnaldo Keiti Higuchi, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, Teófilo Otoni, MG, Brasil
  4. Aléssio Bessa Sarquis, Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul, Florianópolis, SC, Brasil
  5. Alexandre Rabêlo Neto, Universidade Federal do Piauí - UFPI, Floriano, PI, Brasil
  6. Ana Lúcia de Araújo Lima Coelho, Universidade Federal da Paraíba - UFPB, João Pessoa, PB, Brasil
  7. Andre Gustavo Carvalho Machado, Universidade Federal da Paraíba - UFPB, João Pessoa, PB, Brasil
  8. Profa. Angela da Rocha, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC/RJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  9. Arnaldo Luiz Ryngelblum, Universidade Paulista – UNIP, São Paulo, SP, Brasil
  10. Aurora Carneiro Zen, Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRS, Porto Alegre, RS, Brasil
  11. Bruno Miguel Sousa, Universidade do Minho, Braga, Portugal
  12. Caissa Veloso e Sousa, Centro Universitário Unihorizontes, Belo Horizonte, MG, Brasil
  13. Clarice Secches Kogut, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  14. Claudia Falchetti, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP, Brasil
  15. Cláudio André Gondim Nogueira, Universidade de Fortaleza - UNIFOR, Fortaleza, CE, Brasil
  16. Cleber Figueiredo, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP, Brasil
  17. Cristian Baú Dal Magro, Universidade Comunitária da Região de Chapecó, Chapecó, SC, Brasil
  18. Cyro Augusto Pachicoski Couto, Faculdades Integradas Rio Branco, São Paulo, SP, Brasil
  19. Deonir De Toni, Universidade de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, RS, Brasil
  20. Dinorá Eliete Floriani, Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, Santa Catarina, Brasil
  21. Dirceu da Silva, Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, São Paulo, SP, Brasil
  22. Edwin Vladimir Cardoza Galdamez, Universidade Estadual de Maringá, Maringá, PR, Brasil
  23. Eric David Cohen, Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, Campinas, SP, Brasil
  24. Fábio Verruck, Universidade de Caxias do Sul, Caxias do Sul, RS, Brasil
  25. Sra. Fernanda Geremias Leal, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, SC, Brasil
  26. Fernando Jorge Moreira Silva, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP, Brasil
  27. Eng. Flávio Jorge Freire D Andrade Battistuzzo, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP, Brasil
  28. Frederico Araujo Turolla, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP, Brasil
  29. Frederike Monika Budiner Mette, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUC/RS, Porto Alegre, RS, Brasil
  30. Gabriel Vouga Chueke, Universidade de São Paulo - USP, São Paulo, SP, Brasil
  31. Gaspar Giacomini, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  32. Gilnei Luiz de Moura, Universidade Federal de Santa Maria - UFSM, Santa Maria, RS, Brasil
  33. Profa Gislene Cordeiro da Silva Diniz, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC/MG, Belo Horizonte, MG, Brasil
  34. Graziela Breitenbauch de Moura, Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, Itajaí, SC, Brasil
  35. Hilka Pelizza Vier Machado, Universidade do Oeste de Santa Catarina, Chapecó, SC, Brasil
  36. Jacir Favretto, Universidade do Contestado, Concordia, SC, Brasil
  37. Jaiane Aparecida Pereira, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS, Navirai, MS, Brasil
  38. Jairo Laser Procianoy, Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRS, Porto Alegre, RS, Brasil
  39. Joana Stelzer, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, SC, Brasil
  40. Joaquim Alexandre dos Ramos Silva, Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa, Lisboa,, Portugal
  41. Jorge Brantes Ferreira, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC/RJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  42. José Osvaldo De Sordi, Centro Universitário Campo Limpo Paulista, Campo Limpo Paulista, SP, Brasil
  43. Juliana de Souza Bittar-Godinho, Universidade Virtual do Estado de São Paulo - UNIVESP, São Paulo, SP, Brasil
  44. Júlio Araujo Carneiro da Cunha, Universidade Nove de Julho - UNINOVE, São Paulo, SP, Brasil
  45. June Alisson Westarb Cruz, Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC/PR, Curitiba, PR, Brasil
  46. Leonardo Aureliano da Silva, Universidade Anhembi Morumbi - UAM, São Paulo, SP, Brasil
  47. Luís Antônio da Rocha Dib, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  48. Lurdes Marlene Seide Froemming, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, Ijui, RS, Brasil
  49. Marcelo Marchiano, Universidade Nove de Julho - UNINOVE, São Paulo, SP, Brasil
  50. Marcio de Oliveira Mota, Universidade Estadual do Ceará - UECE, Fortaleza, Ce, Brasil
  51. Marcos Dornelles, Escola Superior de Engenharia e Gestão, São Paulo, SP, Brasil
  52. Maria Gabriela Montanari, Universidade de São Paulo - USP, São Paulo, SP, Brasil
  53. Maria Laura Ferranty Maclennan, Fundação Educacional Inaciana Padre Sabóia de Medeiros, São Bernardo do Campo, SP, Brasil
  54. Mariana Bassi Sutter, University of Leeds, Leeds, Reino Unido
  55. Marindia Brachak dos Santos, Universidade Federal de Santa Maria - UFSM, Santa Maria, RS, Brasil
  56. Miguel Angelo Hemzo, Universidade de São Paulo - USP, São Paulo, SP, Brasil
  57. Moema Pereira Nunes, Universidade Feevale, Novo Hamburgo, RS, Brasil
  58. Nathalia Berger Werlang, Centro Universitário FAI, Itapiranga, SC, Brasil
  59. Ney Wagner Freitas Cavalcante, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  60. Pâmela A. Tristão, Universidade Federal do Rio Grande - UFRG, Rio Grande, RS, Brasil
  61. Pedro Lucas de Resende Melo, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP, São Paulo, SP, Brasil
  62. Renata Fernandes Galhanone, Centro Universitário da FEI, São Paulo, SP, Brasil
  63. Renato Dourado Cotta de Mello, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  64. Ricardo Zagallo Camargo, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP, Brasil
  65. Ruben Huamanchumo Gutierrez, Universidade Federal Fluminense - UFF, Niterói, RJ, Brasil
  66. Dr. Sergio Carvalho, Rowe School of Business, Halifax, Canadá
  67. Sergio Augusto Pereira Bastos, Fucape Business School, São Paulo, SP, Brasil
  68. Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte, Universidade de Fortaleza - UNIFOR, Fortaleza, CE, Brasil
  69. Sheila Farias Alves Garcia, Universidade Estadual Paulista - UNESP, São Paulo, SP, Brasil
  70. Sonia Maria Guedes Gondim, Universidade Federal da Bahia - UFBA, Salvador, BA, Brasil
  71. Svetlana Ruseishvili, Universidade Federal de São Carlos - UFSC, São Carlos, SP, Brasil
  72. Thales Andreassi, Fundação Getulio Vargas - FGV, São Paulo, SP, Brasil
  73. Tatiane Nunes Viana de Almeida, Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Natal, RN,, Brasil
  74. Thel Augusto Monteiro, Universidade Metodista de Piracicaba, Piracicaba, SP, Brasil
  75. Teodoro Malta Campos, Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Sul de Minas, Itajuba, MG, Brasil
  76. Vania Gisele Bessi, Universidade Feevale, Novo Hamburgo, RS, Brasil
  77. Wenner Glacio Lopes Lucena, Universidade Federal da Paraíba - UFPB, João Pessoa, PB, Brasil


Desenvolvido por:

Logomarca da Lepidus Tecnologia