Editor Chefe
- Ilan Avrichir, ESPM - Escola Superior de Propagada e Marketing, Brasil
Editor Associado de Negócios Internacionais
- Mohamed Amal, Universidade Regional de Blumenau - FURB, Santa Catarina, Brasil
Editora Associada de Marketing
- Suzane Strehlau, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, Brasil
Editores Associados
- Mariana Bassi Sutter, University of Leeds, Leeds, Reino Unido
- Raquel Meneses Moutinho, Universidade do Porto, Portugal
- Susana Costa e Silva, Católica Porto Business School Universidade Católica Portuguesa, Porto, Portugal
Editor Executivo
- Altieres de Oliveira Silva, ESPM | Escola Superior de Propaganda e Marketing , São Paulo, Brasil
Conselho Editorial
- Afonso Carlos Corrêa Fleury, USP - Universidade de São Paulo, Brasil
- Agatha Clarice da Silva Ovando, Universidade Privada Boliviana - UPB, Colcapirhua, Bolívia
- Alfred Jaeger, Faculty of Management, McGill University, Canadá
- Ann E. Wilson, Rotman School of Management, University of Toronto, Canadá
- Brian S. Silverman, Rotman School of Management, University of Toronto, Canadá
- Christian Falaster, Universidade Nove de Julho, Brasil
- David Cohen Wahnón, Escola de Negócios, Universidade de Nebrija, Espanha
- Dinorá Eliete Floriani, Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, Santa Catarina, Brasil
- Fabiola Monje Cueto, Universidade Privada Boliviana - UPB, Colcapirhua, Bolívia
- Felipe Mendes Borini, ESPM/SP - Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil
- Fernando Ribeiro Serra, Universidade Nove de Julho-UNINOVE, São Paulo, Brasil
- Germano Glufke Reis, FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, Brasil
- Justin Paul, University of Washington, Seattle, Estados Unidos da América do Norte
- Karla María Nava-Aguirre, Universidad de Monterrey, México
- Manuel Portugal Ferreira, Departamento de Administração e Economia, Universidade Federal de Lavras & Instituto Politécnico de Leiria, Leiria, Portugal, Portugal
- Mario Henrique Ogasavara, Escola Superior de Propaganda e Marketing, São Paulo, Brasil
- Maria Tereza Leme Fleury, FGV - Fundação Getúlio Vargas, Brasil
- Pedro Lincoln Carneiro Leão de Mattos, UFP - Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
- Rafael Alcadipani da Silveira, FGV - Fundação Getúlio Vargas, Brasil
- Rodrigo Bandeira de Melo, FGV - Fundação Getúlio Vargas, Brasil
- Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte, UNIFOR - Universidade de Fortaleza, Brasil
- Tania Maria Diederichs Fischer, UFB - Universidade Federal da Bahia, Brasil
- Walter Fernando Araújo de Moraes, UFPE - Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
- Walter Meucci Nique, UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil
Avaliadores Ad hoc 2019
- Adriana Kroenke, Universidade de Blumenau - FURB, Blumenau, SC, Brasil
- Prof. Me. Agnaldo Antonio dos Santos, Centro Universitário Senac, São Paulo, SP, Brasil
- Sr Agnaldo Keiti Higuchi, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, Teófilo Otoni, MG, Brasil
- Aléssio Bessa Sarquis, Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul, Florianópolis, SC, Brasil
- Alexandre Rabêlo Neto, Universidade Federal do Piauí - UFPI, Floriano, PI, Brasil
- Ana Lúcia de Araújo Lima Coelho, Universidade Federal da Paraíba - UFPB, João Pessoa, PB, Brasil
- Andre Gustavo Carvalho Machado, Universidade Federal da Paraíba - UFPB, João Pessoa, PB, Brasil
- Profa. Angela da Rocha, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC/RJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
- Arnaldo Luiz Ryngelblum, Universidade Paulista – UNIP, São Paulo, SP, Brasil
- Aurora Carneiro Zen, Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRS, Porto Alegre, RS, Brasil
- Bruno Miguel Sousa, Universidade do Minho, Braga, Portugal
- Caissa Veloso e Sousa, Centro Universitário Unihorizontes, Belo Horizonte, MG, Brasil
- Clarice Secches Kogut, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
- Claudia Falchetti, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP, Brasil
- Cláudio André Gondim Nogueira, Universidade de Fortaleza - UNIFOR, Fortaleza, CE, Brasil
- Cleber Figueiredo, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP, Brasil
- Cristian Baú Dal Magro, Universidade Comunitária da Região de Chapecó, Chapecó, SC, Brasil
- Cyro Augusto Pachicoski Couto, Faculdades Integradas Rio Branco, São Paulo, SP, Brasil
- Deonir De Toni, Universidade de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, RS, Brasil
- Dinorá Eliete Floriani, Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, Santa Catarina, Brasil
- Dirceu da Silva, Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, São Paulo, SP, Brasil
- Edwin Vladimir Cardoza Galdamez, Universidade Estadual de Maringá, Maringá, PR, Brasil
- Eric David Cohen, Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, Campinas, SP, Brasil
- Fábio Verruck, Universidade de Caxias do Sul, Caxias do Sul, RS, Brasil
- Sra. Fernanda Geremias Leal, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, SC, Brasil
- Fernando Jorge Moreira Silva, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP, Brasil
- Eng. Flávio Jorge Freire D Andrade Battistuzzo, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP, Brasil
- Frederico Araujo Turolla, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP, Brasil
- Frederike Monika Budiner Mette, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUC/RS, Porto Alegre, RS, Brasil
- Gabriel Vouga Chueke, Universidade de São Paulo - USP, São Paulo, SP, Brasil
- Gaspar Giacomini, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
- Gilnei Luiz de Moura, Universidade Federal de Santa Maria - UFSM, Santa Maria, RS, Brasil
- Profa Gislene Cordeiro da Silva Diniz, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC/MG, Belo Horizonte, MG, Brasil
- Graziela Breitenbauch de Moura, Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, Itajaí, SC, Brasil
- Hilka Pelizza Vier Machado, Universidade do Oeste de Santa Catarina, Chapecó, SC, Brasil
- Jacir Favretto, Universidade do Contestado, Concordia, SC, Brasil
- Jaiane Aparecida Pereira, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS, Navirai, MS, Brasil
- Jairo Laser Procianoy, Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRS, Porto Alegre, RS, Brasil
- Joana Stelzer, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, SC, Brasil
- Joaquim Alexandre dos Ramos Silva, Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa, Lisboa,, Portugal
- Jorge Brantes Ferreira, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC/RJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
- José Osvaldo De Sordi, Centro Universitário Campo Limpo Paulista, Campo Limpo Paulista, SP, Brasil
- Juliana de Souza Bittar-Godinho, Universidade Virtual do Estado de São Paulo - UNIVESP, São Paulo, SP, Brasil
- Júlio Araujo Carneiro da Cunha, Universidade Nove de Julho - UNINOVE, São Paulo, SP, Brasil
- June Alisson Westarb Cruz, Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC/PR, Curitiba, PR, Brasil
- Leonardo Aureliano da Silva, Universidade Anhembi Morumbi - UAM, São Paulo, SP, Brasil
- Luís Antônio da Rocha Dib, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
- Lurdes Marlene Seide Froemming, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, Ijui, RS, Brasil
- Marcelo Marchiano, Universidade Nove de Julho - UNINOVE, São Paulo, SP, Brasil
- Marcio de Oliveira Mota, Universidade Estadual do Ceará - UECE, Fortaleza, Ce, Brasil
- Marcos Dornelles, Escola Superior de Engenharia e Gestão, São Paulo, SP, Brasil
- Maria Gabriela Montanari, Universidade de São Paulo - USP, São Paulo, SP, Brasil
- Maria Laura Ferranty Maclennan, Fundação Educacional Inaciana Padre Sabóia de Medeiros, São Bernardo do Campo, SP, Brasil
- Mariana Bassi Sutter, University of Leeds, Leeds, Reino Unido
- Marindia Brachak dos Santos, Universidade Federal de Santa Maria - UFSM, Santa Maria, RS, Brasil
- Miguel Angelo Hemzo, Universidade de São Paulo - USP, São Paulo, SP, Brasil
- Moema Pereira Nunes, Universidade Feevale, Novo Hamburgo, RS, Brasil
- Nathalia Berger Werlang, Centro Universitário FAI, Itapiranga, SC, Brasil
- Ney Wagner Freitas Cavalcante, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
- Pâmela A. Tristão, Universidade Federal do Rio Grande - UFRG, Rio Grande, RS, Brasil
- Pedro Lucas de Resende Melo, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP, São Paulo, SP, Brasil
- Renata Fernandes Galhanone, Centro Universitário da FEI, São Paulo, SP, Brasil
- Renato Dourado Cotta de Mello, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
- Ricardo Zagallo Camargo, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP, Brasil
- Ruben Huamanchumo Gutierrez, Universidade Federal Fluminense - UFF, Niterói, RJ, Brasil
- Dr. Sergio Carvalho, Rowe School of Business, Halifax, Canadá
- Sergio Augusto Pereira Bastos, Fucape Business School, São Paulo, SP, Brasil
- Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte, Universidade de Fortaleza - UNIFOR, Fortaleza, CE, Brasil
- Sheila Farias Alves Garcia, Universidade Estadual Paulista - UNESP, São Paulo, SP, Brasil
- Sonia Maria Guedes Gondim, Universidade Federal da Bahia - UFBA, Salvador, BA, Brasil
- Svetlana Ruseishvili, Universidade Federal de São Carlos - UFSC, São Carlos, SP, Brasil
- Thales Andreassi, Fundação Getulio Vargas - FGV, São Paulo, SP, Brasil
- Tatiane Nunes Viana de Almeida, Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Natal, RN,, Brasil
- Thel Augusto Monteiro, Universidade Metodista de Piracicaba, Piracicaba, SP, Brasil
- Teodoro Malta Campos, Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Sul de Minas, Itajuba, MG, Brasil
- Vania Gisele Bessi, Universidade Feevale, Novo Hamburgo, RS, Brasil
- Wenner Glacio Lopes Lucena, Universidade Federal da Paraíba - UFPB, João Pessoa, PB, Brasil