v. 20 n. 02 (2025)

Publicado: 2025-05-20

Artigos

  • Franchise chains and regional development: an institutional analysis of Brazilian central-west

    Augusto Cezar DArruda, Pedro Lucas de Resende Melo, Diego Bonaldo Coelho, Maria Carolina Silva de Arruda
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v20i02.814
  • Estratégias de marketing no setor de dimension stones

    Antonio Carlos Guidi, Nadia Kassouf Pizzinatto, Thel Augusto Monteiro, Mariana da Silva Correa
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v20i02.808
  • Decodificando a Lealdade em Serviços Contínuos de Uso Compartilhado: Tríplice Mediação Seriadas da Personalidade, Reconhecimento, Qualidade e Amor à Marca

    Christian Gomes-e-Souza Munaier, Ana Claudia Braun Endo, Eduardo Mesquita, José Afonso Mazzon, Edson Crescitelli
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v20i02.849
  • Uma Abordagem Das Multinacionais Aos Princípios Da Economia Circular: Uma Visão Geral Do Setor Eletrônico E Seus Esforços Sustentáveis

    Maria Sol Fernandes Marques Silva, Ana Paula Alves Cruz, Fabio Luiz Papaiz Gonçalves
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v20i02.820
  • Integrando sustentabilidade à estratégia de negócios: análise comparativa entre empresas de varejo de moda brasileiras e suecas

    Eliane Fernandes Tiago, Maria Laura Ferranty Maclennan, Rafael Morais Pereira
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v20i02.811
  • Desenvolvimento de novos produtos na perspectiva das práticas de consumo

    Larissa Mendes Soares, Isabela Carvalho de Morais, Karin Brondino-Pompeo
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v20i02.833