Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Foco e Escopo
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Artigos/Edições
    • Ahead of print
    • Atual
    • Todas as Edições
  • Políticas
    • Política Editorial
    • Política de Ética
    • Política de Autoria
    • Política de Avaliação pelos Pares
    • Política de Direito Autoral
    • Política de Integridade Acadêmica
    • Política de Retratação
    • Política de Preservação Digital e Uso de IA
    • Política de Acesso Livre
    • Política Crossmark
    • Política de Privacidade
  • Fontes de Indexação
  • Submissões
    • Submissões
    • Elaboração do Resumo - Artigo
  • Call for papers
    • Futures in Focus - Multidisciplinary Perspectives in I. B.
    • I. B. and digital transformation: an emerging market perspective
    • Publicados
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 27 items.
  • Estratégias genéricas: um estudo evolutivo e comparativo de três visões

    Sidney Chaves, Thiago Benedete, Edison Polo
    101-118
    2010-04-27
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.42101-118
  • O que sabemos sobre a implementação das estratégias de internacionalização e o que nas falta?

    Kelly Cristiny Chinelato Sacramento
    59-70
    2018-08-31
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.13259-70
  • Tripé da Estratégia: O Papel dos Agentes Institucionais no Processo de Internacionalização

    Guilherme Zielinski Rodrigues, Silvio Luís de Vasconcellos, Moema Pereira Nunes
    81-104
    2022-01-01
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v17i1.622
  • Framework da estratégia de expatriação no âmbito do indivíduo, da organização e do ambiente internacional

    Márcia Zabdiele Moreira, Júlia Luz Norões, Mário Henrique Ogasavara
    81-100
    2014-04-23
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.9181-100
  • O desdobramento das estratégias e a estruturação da gestão estratégica: o caso de uma empresa de transporte internacional rodoviário de cargas

    Nelmar Vaccari
    113-135
    2008-03-29
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.31113-135
  • Análise do Processo de Internacionalização de uma Empresa Venezuelana

    Rosângela Sarmento da Silva, Marcilene Feitosa Araújo, Dércia Antunes Souza, Sérgio Feliciano Crispim, Marcos Antonio Gaspar
    31-47
    2013-04-03
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.8131-47
  • A lógica da estratégia de combate do governo e das empresas ao mercado pirata: uma análise a partir dos interesses e motivos dos consumidores

    Ernesto Micheangelo Giglio, Arnaldo Luiz Ryngelblum
    144-166
    2008-01-18
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.21144-166
  • Práticas Estratégicas de Internacionalização de Programas de Pós-Graduação: Estudo de Caso em uma Universidade Pública do Sul do Brasil

    Thayse Kiatkoski Neves, Rosalia Aldraci Barbosa Lavarda, Cibele Barsalini Martins
    93-110
    2019-03-26
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v14i2.465
  • Características de Empreendedorismo Internacional no Processo de Internacionalização: Um Estudo de Caso na Empresa Menendez & Amerino

    Itiel Moraes Silva, Ana Carla Cavalcante Chagas, Samara Vieira Siqueira
    107-136
    2012-10-30
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.72107-136
  • Posicionamento da marca-país Brasil: uma proposta de estratégia do Oceano Azul

    Renata Fernandes Galhanone, Sonia Rosa Arbues Decoster
    120-143
    2008-01-18
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.21120-143
  • Ambiente Legal dos Mercados de Destino das Redes de Franquias Brasileiras Internacionalizadas

    Marcelo de Jesus Ferreira de Almeida, Andrea Giovani Lanfranchi, Pedro Lucas de Resende Melo
    14-27
    2018-09-01
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.13314-27
  • Escolas do pensamento estratégico: uma contribuição a partir da teoria dos jogos

    Valdir Antonio Viorino Filho, Mário Sacomano Neto, Eduardo Spers
    19-31
    2010-04-23
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.4219-31
  • Intersecções entre capacidades de marketing, orientação estratégica e o grau de internacionalização de empresas multinacionais brasileira

    Cristina Anita Cassol, Flavia Luciane Scherer, Soraya de Souza Soares, Ivanete Schneider Hahn
    2024-08-26
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v19i3.764
  • Valores Organizacionais: Fatores Críticos a Contribuir para a Internacionalização de Empresas que Buscam a Estratégia Liderança em Custos

    Thais Ettinger Oliveira, George Berdinelli Rossi, Edson Keyso Kubo, Jose Turibio Oliveira
    49-69
    2012-10-30
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.7249-69
  • A internacionalização da GOL Transportes Aéreos: um desafio enfrentado com criatividade estratégica

    Maurício Emboaba Moreira
    151-167
    2008-01-14
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11151-167
  • Internacionalização de marcas de luxo brasileiras: um estudo de caso da joalheria H. Stern.

    José Coelho de Andrade Albino, Felipe Jurdi Guimarães, Adalberto Ribeiro de Oliveira, Bernardo Freitas de Almeida, Bruna Mota Machado Gomes, Luiza Tanajura Sepúlveda
    100-129
    2009-03-11
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.41100-129
  • Internacionalização de Redes de Franquias Brasileiras e o Ambiente Institucional: A Expansão da Chilli Beans Para o Kuwait

    Rosmary Cardoso Saad, Pedro Lucas de Resende Melo, Victor Ragazzi Isaac, Angélica Lúcia Carlini
    194-224
    2022-03-17
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v17i2.665
  • A Emergência de Centros de Excelência (COEs) e a Transferência de Conhecimento a partir das Subsidiárias da Pirelli e da Peugeot Citroën do Brasil

    Marcelo Rocha e Silva Zorovich
    149-165
    2012-07-25
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.71149-165
  • Influências da experiência internacional e da diversificação de negócios no grau de internacionalização das Multinacionais Brasileiras

    Ivano Ribeiro, Fernando Antonio Ribeiro Serra, Geysler Rogis Flor Bertolini
    36-48
    2017-01-05
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11336-48
  • Os impactos da globalização nas estratégias de marketing Brasileiras: os desafios da comunicação frente a este cenário

    Denio Dias Arrais
    235-249
    2009-03-05
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.32235-249
  • O Processo de Internacionalização e o Impacto nos Recursos da Firma: O Caso da Vinícola Casa Valduga

    Aurora Carneiro Zen
    123-148
    2012-07-27
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.71123-148
  • Avaliação de Risco no Processo de Internacionalização da NBA No Brasil

    Amaury Floriano Portugal Neto, Sergio Henrique Arruda Cavalcante Forte
    71-87
    2020-01-01
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v15i1.480
  • A Internacionalização da Menendez Amerino Ltda: Indícios e Contestações do Modelo Nórdico

    Itiel Moraes Silva, Walter Fernando de Araújo de Moraes
    62-87
    2012-07-24
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.7162-87
  • Orientação da gestão sustentável de uma empresa química com atividade internacional

    Valéria da Veiga Dias, Marcelo da Silva Schuster, Renato Rodrigues Dias
    68-87
    2013-04-03
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.8168-87
  • Internacionalização da natura na França: estratégias e posicionamento de marketing para um mercado sofisticado

    Márcia Ruiz Alcazar, Renata Giovinazzo Spers, Rogério Mario Arida
    221-246
    2008-01-18
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.22221-246
  • O Papel das Capacidades Dinâmicas na Internacionalização de Empresas

    Caroline Kretschmer, Ivan Lapuente Garrido
    111-127
    2019-03-26
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v14i2.468
  • THE ADAPTATION VS. STANDARDIZATION DILEMMA: THE CASE OF AN AMERICAN COMPANY IN BRAZIL

    Thelma Valéria Rocha, Susana Costa Silva
    63-83
    2012-01-30
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.6163-83
1 a 27 de 27 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Português (Brasil)

ISSN1

e-ISSN: 1980-4865

Indexadores:

Palavras-chave

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

visitors

Visitantes

INTERNEXT (e-ISSN: 1980-4865). Rua Joaquim Távora, 1240 - 5. andar, São Paulo - SP, 04015-013 - Brazil

ESPM | Escola Superior de Propaganda e Marketing 

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

 

 

 

 

 

 

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.