Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 9, n. 1 (2014): janeiro/abril Framework da estratégia de expatriação no âmbito do indivíduo, da organização e do ambiente internacional Resumo  Português PDF /  PDF (English)
Márcia Zabdiele Moreira, Júlia Luz Norões, Mário Henrique Ogasavara
 
v. 11, n. 3 (2016): Setembro/Dezembro Influências da experiência internacional e da diversificação de negócios no grau de internacionalização das Multinacionais Brasileiras Resumo  PDF  PDF (English)
Ivano Ribeiro, Fernando Antonio Ribeiro Serra, Geysler Rogis Flor Bertolini
 
v. 8, n. 1 (2013): janeiro/abril Orientação da gestão sustentável de uma empresa química com atividade internacional Resumo  PDF
Valéria da Veiga Dias, Marcelo da Silva Schuster, Renato Rodrigues Dias
 
v. 4, n. 2 (2009) Estratégias genéricas: um estudo evolutivo e comparativo de três visões Resumo  PDF
Sidney Chaves, Thiago Benedete, Edison Polo
 
v. 8, n. 1 (2013): janeiro/abril Análise do Processo de Internacionalização de uma Empresa Venezuelana Resumo  PDF
Rosângela Sarmento da Silva, Marcilene Feitosa Araújo, Dércia Antunes Souza, Sérgio Feliciano Crispim, Marcos Antonio Gaspar
 
v. 3, n. 1 (2008) O desdobramento das estratégias e a estruturação da gestão estratégica: o caso de uma empresa de transporte internacional rodoviário de cargas Resumo  PDF
Nelmar Vaccari
 
v. 7, n. 2 (2012) Valores Organizacionais: Fatores Críticos a Contribuir para a Internacionalização de Empresas que Buscam a Estratégia Liderança em Custos Resumo  PDF
Thais Ettinger Oliveira, George Berdinelli Rossi, Edson Keyso Kubo, Jose Turibio Oliveira
 
v. 2, n. 1 (2007) A lógica da estratégia de combate do governo e das empresas ao mercado pirata: uma análise a partir dos interesses e motivos dos consumidores Resumo  PDF
Ernesto Micheangelo Giglio, Arnaldo Luiz Ryngelblum
 
v. 7, n. 1 (2012) A Emergência de Centros de Excelência (COEs) e a Transferência de Conhecimento a partir das Subsidiárias da Pirelli e da Peugeot Citroën do Brasil Resumo  PDF
Marcelo Rocha e Silva Zorovich
 
v. 2, n. 1 (2007) Posicionamento da marca-país Brasil: uma proposta de estratégia do Oceano Azul Resumo  PDF
Renata Fernandes Galhanone, Sonia Rosa Arbues Decoster
 
v. 7, n. 1 (2012) O Processo de Internacionalização e o Impacto nos Recursos da Firma: O Caso da Vinícola Casa Valduga Resumo  PDF
Aurora Carneiro Zen
 
v. 1, n. 1 (2006) A internacionalização da GOL Transportes Aéreos: um desafio enfrentado com criatividade estratégica Resumo  PDF
Maurício Emboaba Moreira
 
v. 7, n. 1 (2012) A Internacionalização da Menendez Amerino Ltda: Indícios e Contestações do Modelo Nórdico Resumo  PDF
Itiel Moraes Silva, Walter Fernando de Araújo de Moraes
 
v. 6, n. 1 (2011) THE ADAPTATION VS. STANDARDIZATION DILEMMA: THE CASE OF AN AMERICAN COMPANY IN BRAZIL Resumo  PDF
Thelma Valéria Rocha, Susana Costa Silva
 
v. 4, n. 2 (2009) Escolas do pensamento estratégico: uma contribuição a partir da teoria dos jogos Resumo  PDF
Valdir Antonio Viorino Filho, Mário Sacomano Neto, Eduardo Spers
 
v. 4, n. 1 (2009) Internacionalização de marcas de luxo brasileiras: um estudo de caso da joalheria H. Stern. Resumo  PDF
José Coelho de Andrade Albino, Felipe Jurdi Guimarães, Adalberto Ribeiro de Oliveira, Bernardo Freitas de Almeida, Bruna Mota Machado Gomes, Luiza Tanajura Sepúlveda
 
v. 3, n. 2 (2008) Os impactos da globalização nas estratégias de marketing Brasileiras: os desafios da comunicação frente a este cenário Resumo  PDF
Denio Dias Arrais
 
v. 7, n. 2 (2012) Características de Empreendedorismo Internacional no Processo de Internacionalização: Um Estudo de Caso na Empresa Menendez & Amerino Resumo  PDF
Itiel Moraes Silva, Ana Carla Cavalcante Chagas, Samara Vieira Siqueira
 
v. 2, n. 2 (2007) Internacionalização da natura na França: estratégias e posicionamento de marketing para um mercado sofisticado Resumo  PDF
Márcia Ruiz Alcazar, Renata Giovinazzo Spers, Rogério Mario Arida
 
1 a 19 de 19 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"