Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Foco e Escopo
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Artigos/Edições
    • Ahead of print
    • Atual
    • Todas as Edições
  • Políticas
    • Política Editorial
    • Política de Ética
    • Política de Autoria
    • Política de Avaliação pelos Pares
    • Política de Direito Autoral
    • Política de Integridade Acadêmica
    • Política de Retratação
    • Política de Preservação Digital e Uso de IA
    • Política de Acesso Livre
    • Política Crossmark
    • Política de Privacidade
  • Fontes de Indexação
  • Submissões
    • Submissões
    • Elaboração do Resumo - Artigo
  • Call for papers
    • Futures in Focus - Multidisciplinary Perspectives in I. B.
    • I. B. and digital transformation: an emerging market perspective
    • Publicados
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 17 items.
  • Estratégia e Responsabilidade Socioambiental: Uma Análise de Conteúdo em Instituições Financeiras Nacionais e Estrangeiras Instaladas no Brasil

    Etienne Cardoso Abdala, Miriam Tiemi Takimura
    156-186
    2012-10-30
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.72156-186
  • Do local ao global: dinâmicas institucionais e de recursos nas estratégias De internacionalização de pequenas e médias empresas brasileiras

    Jacir Favretto, Afonso Lima, Edson Luis Riccio, Liani Maria Hanauer Favretto
    2025-01-24
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v20i1.791
  • Gerdau S.A.: a empresa brasileira mais internacionalizada

    Eva Stal
    194-220
    2008-01-18
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.22194-220
  • Estudo do Processo de Internacionalização de uma Empresa Brasileira do Setor de Máquinas e Implementos Agrícolas

    Rozali Araújo Santos, Katiuscia de Fátima Schiemer Vargas, Gilnei Luiz de Moura, Italo Fernando Minello
    26-48
    2012-10-30
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.7226-48
  • A internacionalização das telenovelas brasileiras na era do streaming: o caso do Grupo Globo

    Sophia Dias , Eduardo Russo
    2023-12-08
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v19i1.747
  • Estratégias de internacionalização: estudo de caso do setor calçadista

    Eveline Carvalho, Regina Lúcia Carvalho
    260-282
    2008-01-15
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11260-282
  • A decisão de internacionalizar

    Nadia Wacila Hanania Vianna, Sheila Regina Almeida
    1-21
    2012-06-06
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.621-21
  • Guanxi como prática organizacional e estímulo à adaptação intercultural: experiências de grandes empresas exportadoras para a China

    Soraya de Souza Soares, Flavia Luciane Scherer, Ivanete Schneider Hahn , Natália Pavanelo Pivetta
    2023-09-04
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v18i3.739
  • Vinhos brasileiros: é possível a internacionalização?

    Geni Satiko Sato
    243-259
    2008-01-15
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11243-259
  • THE ADAPTATION VS. STANDARDIZATION DILEMMA: THE CASE OF AN AMERICAN COMPANY IN BRAZIL

    Thelma Valéria Rocha, Susana Costa Silva
    63-83
    2012-01-30
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.6163-83
  • Reflexão sobre a missão desafiadora do constructo marca-país na área de negócios internacionais

    Fabiana Gondim Mariutti
    58-70
    2015-12-18
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.10358-70
  • Competitividade internacional baseada em recursos: estudo da relação entre os recursos e as estratégias de internacionalização nas maiores empresas exportadoras do setor calçadista brasileiro.

    Márcia Zabdiele Moreira, Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte
    77-102
    2008-01-11
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.1177-102
  • Estratégias de internacionalização e posicionamento de marcas e produtos sul: mineiros no mercado internacional

    Nilton dos Santos Portugal, Ricardo de Souza Sette, Lúcio Garcia Caldeira, Pedro dos Santos Portugal Júnior
    48-67
    2010-04-27
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.4248-67
  • Gestão de pessoas do Brasil em uma América Latina polarizada

    Elza Fátima Rosa Veloso, Leonardo Nelmi Trevisan, Wilson Aparecido Costa de Amorim, Rodrigo Cunha da Silva, André Luiz Fischer, Joel Souza Dutra
    1-15
    2014-12-05
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.931-15
  • Estratégias de Marketing Internacional e a Relação com a Performance Exportadora e Orientação para Mercado Externo

    Marlon Dalmoro
    1-18
    2010-04-23
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.421-18
  • Efeito país de origem na avaliação de marcas de luxo: um estudo experimental

    Andrea Kassouf Pizzinatto, Nadia Kassouf Pizzinatto, Evandro Luiz Lopes, Antonio Carlos Giuliani
    94-109
    2014-08-27
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.9294-109
  • A internacionalização como estratégia para o incremento da competitividade da cadeia vinícola gaúcha

    Sinval Oliveira Souza
    1-19
    2009-03-11
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.411-19
1 a 17 de 17 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Português (Brasil)

ISSN1

e-ISSN: 1980-4865

Indexadores:

Palavras-chave

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

visitors

Visitantes

INTERNEXT (e-ISSN: 1980-4865). Rua Joaquim Távora, 1240 - 5. andar, São Paulo - SP, 04015-013 - Brazil

ESPM | Escola Superior de Propaganda e Marketing 

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

 

 

 

 

 

 

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.