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  • Decodificando a Lealdade em Serviços Contínuos de Uso Compartilhado: Tríplice Mediação Seriadas da Personalidade, Reconhecimento, Qualidade e Amor à Marca

    Christian Gomes-e-Souza Munaier, Ana Claudia Braun Endo, Eduardo Mesquita, José Afonso Mazzon, Edson Crescitelli
    2025-05-20
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v20i02.849
  • Um ensaio teórico sobre marca-país e sua gestão

    Maria Gabriela Montanari, Janaina de Moura Engracia Giraldi
    14-29
    2018-08-31
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.13214-29
  • Percepção de marca: uma análise no varejo supermercadista de Aracaju após aquisições de empresas internacionais

    Andréa Pinto Correia dos Santos, Kleverton Melo de Carvalho, Rosinadja Batista dos Santos Morato
    130-150
    2009-03-11
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.41130-150
  • Country Equity: uma investigação empírica sobre a imagem de sapatos brasileiros e chineses junto a consumidores chilenos

    Anita Fernandes Koenigsdorf, Angela da Rocha, Jorge Ferreira da Silva
    1-19
    2014-08-25
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.921-19
  • The corporate branding in international operations

    Juliana Rodrigues, Bruno Giovanni Mazzola, Mariana Bassi Sutter, Ney Nakazato Miyahira, Maria Tereza Leme Fleury
    1-15
    2017-04-01
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.1211-15
  • Marca Brasil: ficção ou realidade? uma análise das iniciativas da APEX- Brasil para a construção da marca Brasil

    Daniela Motta R. Khauaja, Miguel Ângelo Hemzo
    75-96
    2008-01-18
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.2175-96
  • Internacionalização de marcas de luxo brasileiras: um estudo de caso da joalheria H. Stern.

    José Coelho de Andrade Albino, Felipe Jurdi Guimarães, Adalberto Ribeiro de Oliveira, Bernardo Freitas de Almeida, Bruna Mota Machado Gomes, Luiza Tanajura Sepúlveda
    100-129
    2009-03-11
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.41100-129
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