|
Edição |
Título |
|
v. 13, n. 2 (2018): Maio/Agosto |
Um ensaio teórico sobre marca-país e sua gestão |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Maria Gabriela Montanari, Janaina de Moura Engracia Giraldi |
|
v. 4, n. 1 (2009) |
Internacionalização de marcas de luxo brasileiras: um estudo de caso da joalheria H. Stern. |
Resumo
PDF
|
José Coelho de Andrade Albino, Felipe Jurdi Guimarães, Adalberto Ribeiro de Oliveira, Bernardo Freitas de Almeida, Bruna Mota Machado Gomes, Luiza Tanajura Sepúlveda |
|
v. 2, n. 1 (2007) |
Marca Brasil: ficção ou realidade? uma análise das iniciativas da APEX- Brasil para a construção da marca Brasil |
Resumo
PDF
|
Daniela Motta R. Khauaja, Miguel Ângelo Hemzo |
|
v. 12, n. 1 (2017): Janeiro/Abril |
The corporate branding in international operations |
Resumo
PDF (English)
|
Juliana Rodrigues, Bruno Giovanni Mazzola, Mariana Bassi Sutter, Ney Nakazato Miyahira, Maria Tereza Leme Fleury |
|
v. 9, n. 2 (2014): MAIO/AGOSTO |
Country Equity: uma investigação empírica sobre a imagem de sapatos brasileiros e chineses junto a consumidores chilenos |
Resumo
PDF English / (English)
PDF
|
Anita Fernandes Koenigsdorf, Angela da Rocha, Jorge Ferreira da Silva |
|
v. 4, n. 1 (2009) |
Percepção de marca: uma análise no varejo supermercadista de Aracaju após aquisições de empresas internacionais |
Resumo
PDF
|
Andréa Pinto Correia dos Santos, Kleverton Melo de Carvalho, Rosinadja Batista dos Santos Morato |
|
1 a 6 de 6 itens |
|