v. 20 n. 1 (2025): Janeiro - Abril

Publicado: 2025-01-24

Caso de ensino

  • O caso do Beleza Natural no mercado norte-americano

    Samanta Moreira da Silva, Sophia Dias Barbosa, Eduardo Russo, Bruno Fernandes
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v20i1.772

Artigos

  • A moderação tripla da similaridade linguística, conteúdo hedônico e valência nas avaliações online sobre a intenção de compra

    Melby Karina Zuniga Huertas, Carolina Tanasi Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v20i1.809
  • Internacionalização e disclosure de riscos nas maiores companhias abertas do Brasil

    Ana Thais Carneiro Cisne, José Glauber Cavalcante dos Santos, Alessandra Carvalho de Vasconcelos, Hugo Santana de Figueirêdo Junior
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v20i1.763
  • Inovação e internacionalização de empresas: revisão bibliométrica da literatura entre 2013 e 2022

    Anderson Antônio Lima, Thiago de Luca Santana Ribeiro, Marcos Antonio Maia Lavio de Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v20i1.785
  • Do local ao global: dinâmicas institucionais e de recursos nas estratégias De internacionalização de pequenas e médias empresas brasileiras

    Jacir Favretto, Afonso Lima, Edson Luis Riccio, Liani Maria Hanauer Favretto
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v20i1.791
  • Valores religiosos e a tomada de decisão de investimento de investidores anjo: A influência do Ethos Judaico Tikun Olam

    Ethel Berdugo, Gilberto Sarfati
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v20i1.813
  • Além da manipulação: ciência aberta e a nova era da confiabilidade científica

    Ricardo Limongi, Pablo Rogers Silva, Pâmella Bandeira, Celyce Gonçalves Lula
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v20i1.819