v. 17 n. 3 (2022): Setembro - Dezembro

Publicado: 2022-09-23

Artigos

  • A research agenda proposal on the influence of ApexBrasil on export, internationalisation and foreign trade

    João Florêncio da Costa Jr, Joyce Mariella Medeiros Cavalcanti, Leandro Trigueiro Fernandes, Afrânio Galdino de Araújo
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v17i3.663
  • Laboratórios de inovação em governo como intermediadores de problemas públicos na América Latina Análise do Contexto Latino-americano

    Nayara Gonçalves Lauriano, Marco Aurelio Marques Ferreira
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v17i3.691
  • Intangibilidade, internacionalização e desempenho: uma análise para empresas brasileiras

    Renata Pereira de Sant Ana, Luciana Carvalho, Kárem Cristina de Sousa Ribeiro
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v17i3.674
  • Dimensões da ambidesteridade e desempenho organizacional das empresas exportadoras brasileiras

    Rodrigo Marques de Almeida Guerra, Iuri Leonan Campos Souza
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v17i3.668
  • Carta de despedida

    Ilan Avrichir
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v17i3.728
  • Alcançando a transparência por meio do blockchain: sustentabilidade da gestão da cadeia de abastecimento da pesca

    Miguel Cordova, Karla Maria Nava-Aguirre
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v17i3.679
  • Combinar marketing de experiência com marketing de influência pode conduzir a um aumento do brand awareness digital?

    Carolina Almeida e Souza, Susana Costa e Silva, Fabio Shimabukuro Sandes
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v17i3.671