Estratégias de marketing no setor de dimension stones
DOI:
https://doi.org/10.18568/internext.v20i02.808Palavras-chave:
Estratégias de marketing, Probabilidade de compra, Suporte a serviços, Atributos do produtoResumo
Objetivo: Examinou-se o setor de rochas ornamentais nacional e sua conjuntura com os exportadores de Dimension Stones (DS). Método: Para se alcançar os objetivos propostos o método de pesquisa utilizado foi a análise fatorial exploratória. Principais Resultados: Comprovou-se que os empreendedores nacionais têm alcançado bons resultados, conforme qualificados pelo alinhamento estratégico adotado, apesar da relativa inexperiência, volatilidade e assimetria das informações obtidas. Relevância / Originalidade: A apresentação da conceitualização do produto nacional sob a ótica do exportador. Contribuições Teóricas / Metodológicas: A comunidade de marketing, ressaltou a ênfase tradicional tem seu foco central nas trocas transacionais, em que o comprador e o vendedor mantêm-se focados principalmente Como de benefícios instrumentais de suas transações. Assim, a relevância deste destacar que as relações de trocas sociais podem reter distintos graus de valor transacional (utilitário) ou relacional (simbólico). A exportação de produtos continua a ser crucial para essas economias emergentes, e os resultados alcançados fornecem otimismo para a capacidade de essas empresas perseverarem na luta para reafirmar seu espaço no mercado. A Metodologia utilizada nesta pesquisa a define como dedutiva e quantitativa, e, para a análise dos dados estatísticos, foi utilizado o Software IBM – SPSS version 24 e o Software Stata 14.
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