v. 19 n. 3 (2024): Setembro - Dezembro

Publicado: 2024-09-09

Artigos

  • Intersecções entre capacidades de marketing, orientação estratégica e o grau de internacionalização de empresas multinacionais brasileira

    Cristina Anita Cassol, Flavia Luciane Scherer, Soraya de Souza Soares, Ivanete Schneider Hahn
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v19i3.764
  • Comprometimento e Integração graduais: um caso de fusão e aquisição internacional

    Clarice Kogut, Renato de Mello, Thiago Brandão da Cunha
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v19i3.799
  • Movimentos de desglobalização sob a óptica do tripé estratégico: um estudo de caso

    Amanda Wolek Rocha, Francine Smialowski, Jefferson Marlon Monticelli
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v19i3.776
  • Competências para empreendedores de healthtechs

    Priscila Freire Martins Rosa, Rejane Sartori, Hilka Pelizza Vier Machado
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v19i3.761
  • Configurações de capacidades exportadoras para desempenho de vendas no mercado internacional: uma análise qualitativa comparativa

    Tatiane Pellin Cislaghi, Pâmela Z. Pegoraro, Gabriela Zanandrea , Elieti Biques Fernandes
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v19i3.779

Caso de ensino

  • Gestão de estoques no Grupo Nobre: o desafio do metanol

    Daniel Franco Goulart, Juliana Bonomi Santos de Campos
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v19i3.744