v. 3 n. 2 (2008)

Publicado: 2009-03-05

Editorial

  • Diversidade de metodologias em Gestão Internacional

    Marcos Amatucci
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.32%p

Artigos

  • A Internacionalização da educação Superior nos EUA: Principais Características

    Manolita Correia Lima, Fábio Betioli Contel
    162-180
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.32162-180
  • Caracterização do processo de formação de alianças estratégicas

    Luciano Mattana, Greice de Bem Noro, Rolando Juan Soliz Estrada
    181-198
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.32181-198
  • Games e redes sociais em lan houses populares: um olhar antropológico sobre coletivos e sociabilidade no "clube social"

    Carla Barros
    199-216
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.32199-216
  • O efeito de políticas públicas sobre a atratividade dos países emergentes para a realização de atividades de inovação tecnológica por empresas multinacionais

    Eva Stal
    217-234
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.32217-234
  • Os impactos da globalização nas estratégias de marketing Brasileiras: os desafios da comunicação frente a este cenário

    Denio Dias Arrais
    235-249
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.32235-249
  • Sinergias de organizações em redes: a simbiose do agente na firma

    José Antonio Orellana Pino, Cristian Eugenio Orellana Pino
    250-266
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.32250-266
  • Crédito Agrícola no Brasil: uma perspectiva institucional sobre a evolução dos contratos

    Luciana Florêncio de Almeida, Décio Zylbersztajn
    267-287
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.32267-287