v. 14 n. 1 (2019): Janeiro - Abril

Publicado: 2019-01-02

Artigos

  • Fatores Relacionados a Internacionalização das Redes de Franquias Brasileiras: Dispersão Geográfica e Pertencimento a Grupos

    Vanessa Pilla Bretas, Jefferson Ricardo Galetti, Thelma Valéria Rocha
    01-13
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v14i1.495
  • The Millennials Luxury Brand Engagement on Social Media: A Comparative Study of Brazilians and Italians

    Melissa Akemi Casagrande Yamawaki, Gilberto Sarfati
    14-30
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v14i1.442
  • Causas e Impactos da Instabilidade Política na Perfomance do Comércio Internacional

    Thamires Stoffel, Vanessa Theis, Dusan Schreiber
    31-44
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v14i1.445
  • Socialização Organizacional de Expatriados

    Gisele Costa Rabello, Janaina Macke, William Zanella
    45-58
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v14i1.461
  • A Importância do Regime Aduaneiro de Drawback para Internacionalização de Empresas Brasileiras

    Christiane Nery Silva Pirett, Cely Cristiane Nery Silva Pirett, Luciana Oranges Cezarino
    59-75
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v14i1.456
  • Capacidades Dinâmicas e Internacionalização da Inovação: O Caso Siemens Brasil

    Antonio de Sant'Anna Limongi França, Emerson Antonio Maccari, Priscila Rezende Da Costa
    76-92
    DOI: https://doi.org/10.18568/internext.v14i1.463