v. 3 n. 1 (2008)

Jan./jun.

Publicado: 2008-03-16

Editorial

  • Acontece no Brasil, Acontece no Mundo

    Marcos Amatucci
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.31%p

Artigos

  • Utilização de modelos microeconômicos para previsão dos efeitos da teoria da agência nas organizações

    Tarciso Gouveia da Silva, George Albin R. de Andrade
    1-15
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.311-15
  • A fama como passaporte para a atenção: reflexões sobre o uso de celebridades na comunicação de marketing global

    Josmar Andrade
    16-38
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.3116-38
  • Estudo econométrico dos efeitos da migração para OIGC: índice de ações com governança corporativa diferenciada da Bovespa

    George Albin R. de Andrade
    39-53
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.3139-53
  • Centrais de negócios: como enfrentar as redes internacionais de supermercados

    José Alberto Yemal
    53-71
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.3153-71
  • O Caso Nissan: superação da antinomia liderança versus burocracia?

    Daniel Lins, Milka Alves Correia
    72-91
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.3172-91
  • Fatores relevantes na escolha de operadoras de telefonia celular na cidade do Rio de Janeiro

    James Zisblat, André Canha Medeirosa, Dalton Louzada Moreira
    92-112
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.3192-112
  • O desdobramento das estratégias e a estruturação da gestão estratégica: o caso de uma empresa de transporte internacional rodoviário de cargas

    Nelmar Vaccari
    113-135
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.31113-135