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  • Reflexão sobre a missão desafiadora do constructo marca-país na área de negócios internacionais

    Fabiana Gondim Mariutti
    58-70
    2015-12-18
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.10358-70
  • Um ensaio teórico sobre marca-país e sua gestão

    Maria Gabriela Montanari, Janaina de Moura Engracia Giraldi
    14-29
    2018-08-31
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.13214-29
  • Country Equity: uma investigação empírica sobre a imagem de sapatos brasileiros e chineses junto a consumidores chilenos

    Anita Fernandes Koenigsdorf, Angela da Rocha, Jorge Ferreira da Silva
    1-19
    2014-08-25
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.921-19
  • Marca Brasil: ficção ou realidade? uma análise das iniciativas da APEX- Brasil para a construção da marca Brasil

    Daniela Motta R. Khauaja, Miguel Ângelo Hemzo
    75-96
    2008-01-18
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.2175-96
  • Posicionamento da marca-país Brasil: uma proposta de estratégia do Oceano Azul

    Renata Fernandes Galhanone, Sonia Rosa Arbues Decoster
    120-143
    2008-01-18
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.21120-143
  • Marcas Francesas: Análise a partir dos Arquétipos de Marca-País

    Edmir Kuazaqui
    89-106
    2012-10-30
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.7289-106
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