Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 9, n. 2 (2014): MAIO/AGOSTO Country Equity: uma investigação empírica sobre a imagem de sapatos brasileiros e chineses junto a consumidores chilenos Resumo  PDF English / (English)  PDF
Anita Fernandes Koenigsdorf, Angela da Rocha, Jorge Ferreira da Silva
 
v. 10, n. 3 (2015): SETEMBRO/DEZEMBRO Reflexão sobre a missão desafiadora do constructo marca-país na área de negócios internacionais Resumo  PDF (English)
Fabiana Gondim Mariutti
 
v. 7, n. 2 (2012) Marcas Francesas: Análise a partir dos Arquétipos de Marca-País Resumo  PDF
Edmir Kuazaqui
 
v. 2, n. 1 (2007) Posicionamento da marca-país Brasil: uma proposta de estratégia do Oceano Azul Resumo  PDF
Renata Fernandes Galhanone, Sonia Rosa Arbues Decoster
 
v. 2, n. 1 (2007) Marca Brasil: ficção ou realidade? uma análise das iniciativas da APEX- Brasil para a construção da marca Brasil Resumo  PDF
Daniela Motta R. Khauaja, Miguel Ângelo Hemzo
 
1 a 5 de 5 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"