v. 11 n. 3 (2016): Setembro/Dezembro

Publicado: 2016-12-31

Editorial

  • Apresentação Editorial

    Ilan Avrichir
    1-3
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.1131-3

Artigos

  • El sector automotriz en méxico y Brasil: Un análisis desde la perspectiva comercial

    Yolanda Carbajal-Suárez, María Esther Morales-Fajardo
    4-21
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.1134-21
  • A utilização da inteligência competitiva na seleção de mercados para exportação: Uma análise comparativa de quatro métodos

    Moema Pereira Nunes, Laura de Souza Lequain
    22-35
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11322-35
  • Influências da experiência internacional e da diversificação de negócios no grau de internacionalização das Multinacionais Brasileiras

    Ivano Ribeiro, Fernando Antonio Ribeiro Serra, Geysler Rogis Flor Bertolini
    36-48
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11336-48
  • Cidades globais no contexto dos negócios internacionais: Do esquecimento à tendência na produção acadêmica

    Paulo Kazuhiro Izumi, Cyro Augusto Pachicoski Couto, Mário Henrique Ogasavara
    49-63
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11349-63
  • Marketing performance of subsidiaries operating abroad: An integrative model

    Roberto Flores Falcão, Gilmar Masiero, Marcos Campomar
    64-77
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11364-77
  • Revisão bibliométrica no tema Empreendedorismo Imigrante e Étnico

    Eduardo Picanço Cruz, Roberto Pessoa de Queiroz Falcão
    78-94
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11378-94