Sobre a Revista
A Internext - International Business and Management Review foi criada em 2006 para publicar artigos originais, inovadores e de alta qualidade de pesquisa acadêmica e prática em negócios internacionais e áreas correlatas de gestão estratégica, marketing e inovação. Publica artigos de diferentes naturezas: conceituais e empíricos, casos de ensino, artigos aplicados de práticas de negócios na variedade de campos dos negócios internacionais e gestão. Abordagens quantitativas e/ou qualitativas são igualmente valorizadas.
É a principal revista indexada de negócios internacionais e gestão da América Latina e a revista oficial do Programa de Pós-Graduação em Administração da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
A Internext está classificada pelo Sistema Qualis da CAPES como revista "A3". Participa das principais fontes de indexação de publicações internacionais e está em constante busca de melhoria da qualidade das publicações e de indexadores mais exigentes.
e-ISSN: 1980-4865 | Ano de criação: 2006 | Área do conhecimento: Negócios Internacionais e Gestão.| Qualis: A3 (Novo Qualis).