v. 10 n. 3 (2015): SETEMBRO/DEZEMBRO

Publicado: 2015-12-18

Editorial

  • Apresentação

    Felipe Mendes Borini, Ilan Avrichir
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.103%p

Artigos

  • Efeitos das distâncias e recursos da empresa no desempenho exportador de empresas

    Givanildo Silva, Mohamed Amal, Gérson Tontini, Gustavo da Rosa Borges
    1-14
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.1031-14
  • Empreendedorismo internacional e Effectuation: O caso do Café Yaguara Ecológico

    Paula Porto, Renato Cotta de Mello
    15-30
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.10315-30
  • A cultura Chinesa nos negócios na percepção de Brasileiros Expatriados

    Laura Alves Scherer, Italo Fernando Minello
    31-43
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.10331-43
  • Superando a liability of outsidership na China: A experiência das empresas brasileiras no desenvolvimento do guanxi

    Janaina Mortari Schiavini, Flavia Luciane Scherer
    44-57
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.10344-57
  • Reflexão sobre a missão desafiadora do constructo marca-país na área de negócios internacionais

    Fabiana Gondim Mariutti
    58-70
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.10358-70
  • Preços de transferência: uma análise bibliométrica da literatura internacional

    Joice Denise Schäfer, Sérgio Murilo Petri, Valdirene Gasparetto, Lucas dos Santos Mattos
    71-85
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.10371-85