v. 2 n. 2 (2007)

Publicado: 2008-01-21

Editorial

  • Apresentação

    Marcos Amatucci
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.22%p

Artigos

  • Aspectos da internacionalização do ensino superior: origem e destino dos estudantes estrangeiros no mundo atual

    Fábio Betioli Contel, Manolita Correia Lima
    167-193
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.22167-193
  • Gerdau S.A.: a empresa brasileira mais internacionalizada

    Eva Stal
    194-220
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.22194-220
  • Internacionalização da natura na França: estratégias e posicionamento de marketing para um mercado sofisticado

    Márcia Ruiz Alcazar, Renata Giovinazzo Spers, Rogério Mario Arida
    221-246
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.22221-246
  • Multinacionais brasileiras e investimento externo direto: uma revisão da pesquisa nacional

    Diego Gonzáles Chevarria
    247-274
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.22247-274
  • Offshoring of It and it-enabled services: how far does India benefit from Its outsourcing industry

    Anindya Bhattacharya
    275-294
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.22275-294
  • Offshoring call centers for emerging markets: findings from Brazil

    Paulo Roberto Gião, Moacir de Miranda Oliveira Júnior
    295-318
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.22295-318
  • Utilización estratégica de las tecnologías de la información y la comunicación (TIC) en la unión europea: una aplicación al print on demand (POD)

    José Manuel Saiz Álvarez
    319-334
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.22319-334