|
Edição |
Título |
|
v. 3, n. 1 (2008) |
Acontece no Brasil, Acontece no Mundo |
PDF
|
Marcos Amatucci |
|
v. 10, n. 3 (2015): SETEMBRO/DEZEMBRO |
Reflexão sobre a missão desafiadora do constructo marca-país na área de negócios internacionais |
Resumo
PDF (English)
|
Fabiana Gondim Mariutti |
|
v. 10, n. 1 (2015): JANEIRO/ABRIL |
O estudo de caso de internacionalização de P&D |
Resumo
PDF English / (English)
PDF Português
|
Dusan Schreiber |
|
v. 10, n. 1 (2015): JANEIRO/ABRIL |
Diferentes percepções sobre a responsabilidade social corporativa em empresas líderes do Brasil e da Índia |
Resumo
PDF English / (English)
PDF Português
|
Mônica Cavalcanti Sá de Abreu, Fernanda Rosalina da Silva Meireles, Larissa Teixeira da Cunha |
|
v. 8, n. 3 (2013): setembro/dezembro |
Feira de negócios internacionais: uma proposta de jogos de empresas vivenciais em aula |
Resumo
PDF
|
Cristiano Henrique Antonelli Da Veiga, Jesildo Moura De Lima, Lenir Basso Zanon |
|
v. 8, n. 3 (2013): setembro/dezembro |
Estudos críticos em negócios internacionais: uma proposta de diálogo |
Resumo
PDF
|
Nicole Spohr, Rafael Alcadipani |
|
v. 11, n. 3 (2016): Setembro/Dezembro |
Cidades globais no contexto dos negócios internacionais: Do esquecimento à tendência na produção acadêmica |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Paulo Kazuhiro Izumi, Cyro Augusto Pachicoski Couto, Mário Henrique Ogasavara |
|
v. 9, n. 3 (2014): SETEMBRO/DEZEMBRO |
Produção acadêmica do periódico Internext de 2006 a 2013 |
Resumo
PDF English / (English)
PDF
|
Henrique César Melo Ribeiro |
|
v. 11, n. 3 (2016): Setembro/Dezembro |
Influências da experiência internacional e da diversificação de negócios no grau de internacionalização das Multinacionais Brasileiras |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Ivano Ribeiro, Fernando Antonio Ribeiro Serra, Geysler Rogis Flor Bertolini |
|
v. 5, n. 2 (2010) |
PANORAMA INTERNACIONAL DAS PUBLICAÇÕES EM INTERNATIONAL BUSINESS: LEVANTAMENTO ATRAVÉS DA BASE WEB OF SCIENCE |
Resumo
PDF
|
Aletéia de Moura Carpes, Aline Nadalin Velter, Flavia Luciane Scherer, Carolina Lütz |
|
v. 11, n. 1 (2016): Janeiro/Abril |
A influência do Soft Power na Internacionalização dos Produtos Culturais Brasileiros: Uma Proposta de Framework |
Resumo
Português PDF
/ PDF (English)
|
Alexandre Rabêlo Neto Neto, José Milton de Sousa Filho |
|
v. 4, n. 1 (2009) |
Análise do desempenho de um grupo exportador de cosméticos sob a perspectiva empresarial: um estudo de caso do grupo Minas Beauty |
Resumo
PDF
|
Otávio Rezende, Cristiane Amaral Serpa |
|
v. 4, n. 1 (2009) |
Internacionalização de empresas de infra-estrutura |
Resumo
PDF
|
Frederico Araujo Turolla, André Ricardo Noborikawa Paiva, Érika Roberta Monteiro |
|
v. 10, n. 2 (2015): MAIO/AGOSTO |
Research on brazilian multinational enterprises: descriptive and predictive analyses |
Resumo
PDF (English)
|
Mario Henrique Ogasavara, Gilmar Masiero, Marcio de Oliveira Mota, Lucas Souza |
|
v. 10, n. 2 (2015): MAIO/AGOSTO |
Business model: desvendando o construto |
Resumo
Português PDF /
PDF (English)
|
Cyntia Vilasboas Calixto, Maria Tereza Leme Fleury |
|
1 a 15 de 15 itens |
|