Equipe Editorial

Editora Chefe

Fernanda Cahen, ESPM - Escola Superior de Propagada e Marketing

ORCID | São Paulo, SP - Brasil

e-mail: fernanda.cahen@espm.br

Co-Editor

Mário Ogasavara, ESPM - Escola Superior de Propagada e Marketing

ORCID| São Paulo, SP - Brasil

e-mail: mario.ogasavara@espm.br

Editor Executivo

Diogo Barbosa Leite, ESPM - Escola Superior de Propagada e Marketing

ORCID| São Paulo, SP - Brasil

e-mail: diogo.leite@acad.espm.br

Editores Associados

Pedro Lucas de Resende Melo - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e Universidade Paulista (UNIP), Brasil

ORCID | São Paulo, SP - Brasil

e-mail: pedro.melo@docente.unip.br

Clarice Kogut - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio)

ORCID | São Paulo, SP - Brasil

e-mail: clarice.kogut@iag.puc-rio.br

Luiza da Fonseca - TEC de Monterrey, Mexico

ORCID | Monterrey - Mexico

e-mail: luizaneves@tec.mx

Roberta Campos - ESPM - Escola Superior de Propagada e Marketing

ORCID | São Paulo, SP – Brasil

e-mail: roberta.campos@espm.br

Victor Ragazzi Isaac, Centro Universitário Senac

ORCID | Campos do Jordão, SP - Brasil

e-mail: victor.risaac@sp.senac.br

Conselho Editorial

Afonso Carlos Corrêa Fleury, USP - Universidade de São Paulo, Brasil

Agatha Clarice da Silva Ovando, Universidade Privada Boliviana - UPB, Colcapirhua, Bolívia

Alfred Jaeger, Faculty of Management, McGill University, Canadá

Ann E. Wilson, Rotman School of Management, University of Toronto, Canadá

Brian S. Silverman, Rotman School of Management, University of Toronto, Canadá

Christian Falaster, Universidade Regional de Blumenau - FURB, Brasil

David Cohen Wahnón, Escola de Negócios, Universidade de Nebrija, Espanha

Dinorá Eliete Floriani, Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, Santa Catarina, Brasil

Fabiola Monje Cueto, Universidade Privada Boliviana - UPB, Colcapirhua, Bolívia

Felipe Mendes Borini, USP - Universidade de São Paulo, Brasil

Fernando Ribeiro Serra, Universidade Nove de Julho -UNINOVE, São Paulo, Brasil

Germano Glufke Reis, Universidade Federal do Paraná - UFPR, Brasil

Justin Paul, University of Puerto Rico, Porto Rico

Ilan Avrichir, ESPM - Escola Superior de Propagada e Marketing, Brasil

Karla Maria Nava-Aguirre, Universidad de Monterrey, México

Manuel Portugal Ferreira, Departamento de Administração e Economia, Universidade Federal de Lavras & Instituto Politécnico de Leiria, Leiria, Portugal, Portugal

Maria Tereza Leme Fleury, FGV - Fundação Getúlio Vargas, Brasil

Mohamed Amal, Universidade Regional de Blumenau - FURB, Santa Catarina, Brasil

Maria Tereza Leme Fleury, FGV - Fundação Getúlio Vargas, Brasil

Pedro Lincoln Carneiro Leão de Mattos, UFP - Universidade Federal de Pernambuco, Brasil

Rafael Alcadipani da Silveira, FGV - Fundação Getúlio Vargas, Brasil

Rodrigo Bandeira de Melo, FGV - Fundação Getúlio Vargas, Brasil

Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte, UNIFOR - Universidade de Fortaleza, Brasil

Tania Maria Diederichs Fischer, UFBA - Universidade Federal da Bahia, Brasil

Walter Fernando Araújo de Moraes, UFPE - Universidade Federal de Pernambuco, Brasil

Walter Meucci Nique, UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil

Produção Editorial

Zeppelini Publishers