v. 13 n. 2 (2018): Maio/Agosto

Publicado: 2018-08-31

Artigos

  • Percepção de riscos na internacionalização do setor alimentício

    Gabrielle Ribeiro Rodrigues da Silva, Simone Cristina Ramos, Gustavo Abib, Karina De Déa Roglio
    1-13
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.1321-13
  • Um ensaio teórico sobre marca-país e sua gestão

    Maria Gabriela Montanari, Janaina de Moura Engracia Giraldi
    14-29
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.13214-29
  • Modelo de Uppsala: Uma teoria contingente para explicar o surgimento de EMNEs

    Renan Henrique Oliveira, Ariane Roder Figueira, Monica Pinhanez
    30-42
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.13230-42
  • A contribuição da visão baseada em recursos para o estudo da internacionalização: uma análise bibliométrica da produção científica entre os anos de 2007 e 2016

    Maíra Nunes Piveta, Flavia Luciane Scherer, Aletéia de Moura Carpes, Nathália Rigui Trindade, Andréa Bach Rizzatti, Maríndia Brachak dos Santos
    43-58
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.13243-58
  • O que sabemos sobre a implementação das estratégias de internacionalização e o que nas falta?

    Kelly Cristiny Chinelato Sacramento
    59-70
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.13259-70
  • O fenômeno da internacionalização e as empresas scale-up: Uma revisão sistemática da literatura

    Fábio Medeiros da Rosa, Renato Cotta de Mello, Vicente Antônio de Castro Ferreira
    71-85
    DOI: https://doi.org/10.18568/1980-4865.13271-85