Equipe Editorial

Editor Chefe

  1. Ilan Avrichir, ESPM - Escola Superior de Propagada e Marketing, Brasil

Editores Associados

  1. Mariana Bassi Sutter, University of York, Reino Unido
  2. Mario Henrique Ogasavara, Escola Superior de Propaganda e Marketing, São Paulo, Brasil
  3. Raquel Meneses Moutinho, Universidade do Porto, Portugal
  4. Susana Costa e Silva, Católica Porto Business School Universidade Católica Portuguesa, Porto, Portugal

Editor Executivo

  1. Altieres de Oliveira Silva, ESPM | Escola Superior de Propaganda e Marketing , São Paulo, Brasil

Conselho Editorial

  1. Afonso Carlos Corrêa Fleury, USP - Universidade de São Paulo, Brasil
  2. Alfred Jaeger, Faculty of Management, McGill University, Canadá
  3. Ann E. Wilson, Rotman School of Management, University of Toronto, Canadá
  4. Brian S. Silverman, Rotman School of Management, University of Toronto, Canadá
  5. Christian Falaster, Universidade Nove de Julho, Brasil
  6. David Cohen Wahnón, Escola de Negócios, Universidade de Nebrija, Espanha
  7. Dennys Eduardo Rossetto, UTEP - University of Texas at El Paso, El Paso, TX, EUA
  8. Felipe Mendes Borini, ESPM/SP - Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil
  9. Fernando Ribeiro Serra, Universidade Nove de Julho-UNINOVE, São Paulo, Brasil
  10. Germano Glufke Reis, FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, Brasil
  11. Justin Paul, University of Washington, Seattle, Estados Unidos da América do Norte
  12. Manuel Portugal Ferreira, Instituto Politécnico de Leiria, Lisboa, Portugal
  13. Mario Henrique Ogasavara, Escola Superior de Propaganda e Marketing, São Paulo, Brasil
  14. Maria Tereza Leme Fleury, FGV - Fundação Getúlio Vargas, Brasil
  15. Pedro Lincoln Carneiro Leão de Mattos, UFP - Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
  16. Rabi S. Bhagat, University of Memphis, Estados Unidos da América do Norte
  17. Rafael Alcadipani da Silveira, FGV - Fundação Getúlio Vargas, Brasil
  18. Rodrigo Bandeira de Melo, FGV - Fundação Getúlio Vargas, Brasil
  19. Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte, UNIFOR - Universidade de Fortaleza, Brasil
  20. Tania Maria Diederichs Fischer, UFB - Universidade Federal da Bahia, Brasil
  21. Walter Fernando Araújo de Moraes, UFPE - Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
  22. Walter Meucci Nique, UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil

Avaliadores Ad hoc 2018

  1. Aléssio Bessa Sarquis, Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul, Florianópolis, SC, Brasil
  2. Ana Claudia Saggin, Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioeste, Cascavel, PR, Brasil
  3. Sr Anderson Luiz Souza, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP, Brasil
  4. Andrea Giovani Lanfranchi, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP, Brasil
  5. Anelise Anelise Mozzato, Universidade de Passo Fundo - UPF, Passo Fundo, RS, Brasil
  6. Antonio de Sant'Anna Limongi França, Universidade de São Pauloi - USP, São Paulo, SP, Brasil
  7. Caio Giusti Bianchi, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP, Brasil
  8. Carlos Rufin, Suffolk University, Boston, Estados Unidos da América do Norte
  9. Carmen Augusta Varela, Centro Universitário da FEI, São Paulo, SP, Brasil
  10. Christiane Ferreira Bellucci, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, SC, Brasil
  11. Claudia Falchetti, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP, Brasil
  12. Claudio Damacena, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUC, Porto Alegre, RS, Brasil
  13. Claudio Sunao Saito, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP,, Brasil
  14. Dr. Claudio Vaz Torres, Universidade de Brasília - UDF, Distrito Federal, DF, Brasil
  15. Cyro Augusto Pachicoski Couto, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP, Brasil
  16. Diogo Nery Silva, Universidade de São Paulo - USP, São Paulo, SP, Brasil
  17. Dirley dos Reis Moreira Bicalho, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC, Belo Horizonte, MG, Brasil
  18. Sr Dusan Schreiber, Universidade Feevale, Novo Hamburgo, RS, Brasil
  19. Eduardo Picanço Cruz, Universidade Federal Fluminense - UFF, Niterói, RJ, Brasil
  20. Eliana Andréa Severo, Universidade Potiguar, Natal, RN, Brasil
  21. Elis Lobo Schirigatti, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, PR, Brasil
  22. Sra Érica Custódia de Oliveira, Fundação Instituto de Administração - FIA, São Paulo, SP, Brasil
  23. Fabiane Cortez Verdu, Universidade Estadual de Maringá - UEM, Maringá, PR, Brasil
  24. Félix Alfredo Larrañaga, Faculdade Sumaré, São Paulo, SP, Brasil
  25. Sra. Fernanda Geremias Leal, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, SC, Brasil
  26. Gabriel Vouga Chueke, Universidade de São Paulo - USP, São Paulo, SP, Brasil
  27. Hsia Hua Sheng, Fundação Getulio Vargas - FGV, São Paulo, SP, Brasil
  28. Ivan Lapuente Garrido, Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS, São Leopoldo, RS, Brasil
  29. Joanilia Neide de Sales Cia, Universidade de São Paulo - USP, São Paulo, SP, Brasil
  30. Jonas Fernando Petry, Universidade Federal do Amazonas - UFAM, Manaus, AM, Brasil
  31. José Carlos Pinho, Universidade do Minho, Braga, Portugal
  32. Julio Cesar Ferro Guimarães, Universidade Potiguar, Rio Grande do Norte, RN, Brasil
  33. Profa Jussara Goulart da Silva, Universidade Federal de Uberlândia - UFU, Ituiutaba, MG, Brasil
  34. Leonardo Trevisan, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC, São Paulo, SP, Brasil
  35. Dra. liliane de Oliveira Guimarães, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC, Belo Horizonte, MG, Brasil
  36. Liliane Matias de Almeida, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP, Brasil
  37. Luciane Stallivieri, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, SC, Brasil
  38. Luís Fernando Varotto, Universidade Nove de Julho - UNINOVE, São Paulo, SP, Brasil
  39. Manuel Portugal Ferreira, Instituto Politécnico de Leiria, Lisboa, Portugal
  40. Marcio Ribeiro da Fonseca, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP, Brasil
  41. Maria Adriana de Andrade Peixoto Camargo, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP, Brasil
  42. Dra. Mayra Ivanoff Lora, Universidade de São Paulo - USP, São Paulo, SP, Brasil
  43. Miriam Taís Salomão, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP, Brasil
  44. Moema Pereira Nunes, Universidade Feevale, Novo Hamburgo, RS, Brasil
  45. Priscila Rezende da Costa, Universidade Nove de Julho - UNINOVE, São Paulo, SP, Brasil
  46. Rachel Xenia Chang, Universidade de São Paulo - USP, São Paulo, SP, Brasil
  47. Rafaela Almeida Cordeiro, Universidade de São Paulo - USP, São Paulo, SP, Brasil
  48. Raul Afonso Pommer Barbosa, Universidade Federal de Rondônia - UNIR, Porto Velho, RO, Brasil
  49. Roberto Flores Falcão, Centro Universitário FECAP, São Paulo, SP, Brasil
  50. Roberto Pessoa de Queiroz Falcao, Universidade Federal Fluminense - UFF, Niterói, RJ, Brasil
  51. Rosa Maria Correia Fernandes Portela Forte, Universidade do Porto, Porto, Portugal
  52. Dra. Rosalia Aldraci Barbosa Lavarda, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, SC, Brasil
  53. Sérgio Fernando Loureiro Rezende, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC, Belo Horizonte, MG, Brasil
  54. Sra Sylvia Therezinha de Almeida Moraes, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  55. Vanessa Pilla Bretas, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, São Paulo, SP, Brasil


Desenvolvido por:

Logomarca da Lepidus Tecnologia