Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 12, n. 1 (2017): Janeiro/Abril The corporate branding in international operations Resumo  PDF (English)
Juliana Rodrigues, Bruno Giovanni Mazzola, Mariana Bassi Sutter, Ney Nakazato Miyahira, Maria Tereza Leme Fleury
 
v. 9, n. 2 (2014): MAIO/AGOSTO Imagem do Brasil: similaridades e diferenças na avaliação em dez países Resumo  PDF English / (English)  PDF
Eber Celoto Souza, Suzane Strehlau, Dirceu Silva, Vivian Iara Strehlau
 
v. 11, n. 3 (2016): Setembro/Dezembro Marketing performance of subsidiaries operating abroad: An integrative model Resumo  PDF (English)
Roberto Flores Falcão, Gilmar Masiero, Marcos Campomar
 
v. 2, n. 2 (2007) Internacionalização da natura na França: estratégias e posicionamento de marketing para um mercado sofisticado Resumo  PDF
Márcia Ruiz Alcazar, Renata Giovinazzo Spers, Rogério Mario Arida
 
v. 1, n. 1 (2006) Comparing perceptions of service quality in Brazil and UK Resumo  PDF
Isabel B. Cervachiaro, Eduardo A. T. Ayrosa
 
1 a 5 de 5 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"